A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

05/03/2013 11:50

Secretaria de Saúde divulga lista de médicos de seleção emergencial

Aline dos Santos

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou hoje lista de médicos do processo simplificado de contratação emergencial. Conforme o edital, são considerados aprovados os que tiveram inscrição deferida.

Na publicação, constam 60 nomes para médico plantonista 12 horas, 30 para médico ambulatorial 20 horas e 13 para PSF (Programa Saúde da Família). Ao ser lançado, o processo seletivo previa contratar 60 médicos. Eram 40 vagas para plantonista 12horas, dez vagas para médico ambulatorial e 10 vagas para PSF.

A seleção foi aberta para atender a “carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público”.

Os candidatos foram selecionados por análise curricular. A convocação terá duração de 6 meses, admitida a reconvocação, segundo conveniência administrativa e observadas as disposições legais. A lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande.

Secretaria Municipal de Saúde abre seleção para 60 médicos
A Secretaria Municipal de Saúde publicou edital de seleção para 60 médicos atuarem nas unidades públicas de atendimento de Campo Grande. As vagas são...
Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions