ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Secretaria divulga lista dos 645 aprovados em Vale Universidade

Caroline Maldonado | 17/03/2015 11:10

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) divulgou hoje (17) a lista dos 645 universitários aprovados no processo seletivo do programa Vale Universidade.

Para assinar o Termo de Compromisso, os selecionados devem ir amanhã (18) até os locais especificados na resolução publicada na edição desta terça-feira (17) no DOE (Diário Oficial do Estado), a partir da página 5.

Os acadêmicos de universidade pública deverão, no dia da reunião de assinatura de termos, levar documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, no Bando do Brasil, ou seja, quem não tem terá que abrir conta nesse banco. A conta pode ser corrente normal ou corrente universitária. Quem não comparecer no dia marcado perderá o benefício.

Os aprovados para UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana devem ir amanhã (18), as 8h30, na Rua José Bonifácio, s/n – Bairro Alto (esquina com Rua 15 de Agosto, anexo ao prédio da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro/CEJAR – Sala nº 25). Os selecionados da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana devem ir as 13h30, no mesmo local.

Selecionados da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em Campo Grande, devem ir as 8h, na Rua 14 de Julho, nº. 1269 - Centro (sede da Superintendência de Projetos Especiais/SUPROES - Programa Vale Universidade/PVU). Quem foi selecionado da UEMS e UFMS, em Campo Grande terá que ir as 8h no mesmo local.

Alunos da Uniderp-Universidade Anhanguera, Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Campus I e II, da FCG (Faculdade Campo Grande), da Facsul (Faculdade do Mato Grosso do Sul) e da Unigran Capital de Campo Grande dem ir as 13h30, também na sede da Superintendência de Projetos Especiais/SUPROES.

Os aprovados de Fachasul (Faculdade de Chapadão do Sul), UEMS Jardim, UEMS Mundo Novo, UEMS Naviraí, UFMS Naviraí, UEMS e UFMS Nova Andradina, também devem ir as 13h30 na sede da Superintendência de Projetos Especiais/SUPROES.

Já os selecionados da UEMS Cassilândia, terão que ir as 8h30, na Rua Dr. Manoel Thomaz Silva, s/n - Centro (prédio do Programa Vale Renda de Cassilândia/MS, anexo a Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal). Quem é da FSST (Faculdade Salesiana de Santa Teresa) deve ir as 8h, na Rua Dom Aquino, nº 1119 - Centro (esquina com a Rua 15 de Novembro, no prédio da FSST – Faculdade Salesiana de Santa Teresa - Auditório). Os alunos da UFMS, FSST (Faculdade Salesiana de Santa Teresa) devem ir as 13h30 no mesmo local.

Selecionados da Fecra (Faculdade de Educação de Costa Rica) terão que ir as 8h30, na Rua Laerte Souza Costa, nº. 248 - Centro (prédio do Programa Vale Renda de Costa Rica, anexo a Escola Estadual José Ferreira da Costa). Alunos da UEMS de Coxim deve ir as 8h na Rua Pereira Gomes, s/n - Bairro Santa Maria (prédio do Programa Vale Renda de Coxim, anexo a Escola Estadual Padre Nunes). Os da UFMS de Coxim devem ir no mesmo local, porém as 13h.

Selecionados da UEMS de Maracaju precisam ir as 15h30, na Rua Balbina de Matos, nº. 2121 - Bairro Jardim Universitário (prédio do Centro Universitário da Grande Dourados/Unigran – Bloco 10 – Anfiteatro). Quem é da UEMS, FAD (Faculdades Anhanguera de Dourados), Unigran e UFGD de Douardos tem que ir no mesmo local e horário. Os alunos da UEMS e UFMS de Paraníba terão que comparecer as 8h30, na Rua Antônio Custódio, nº 880 – Vila Salomé (prédio do Programa Vale Renda de Paranaíba, anexo a Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa).

Os aprovados da UEMS e UFMS de Ponta Porã, Faculdades Magsul, FIP/Magsul, UEMS de Amambai terão que ir as 13h, na Rua Tiradentes, nº. 322 - Centro (prédio da Faculdades Integradas de Ponta Porã – FIP/MAGSUL - 1º. Andar - Sala A). Para os provados da AEMS (Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul) o local é – Av. Aldair Rosa de Oliveira, nº. 1622 - Vila Cardoso (prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social/SMAS - Sala PVU), as 8h.

Nos siga no Google Notícias