A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/11/2017 08:06

Secretaria recebe até o dia 19 inscrições para 800 vagas em cursos técnicos

As vagas são para cursos presenciais e à distância com início das aulas no dia 22 e 24 deste mês

Guilherme Henri
Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Foto: Reprodução/ Google Maps)Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Foto: Reprodução/ Google Maps)

A Secretaria de Educação do Estado recebe até o dia 19 deste mês a pré-matricula para 800 vagas de cursos técnicos oferecidos em escolas estaduais da Capital.

As vagas são para cursos presenciais e à distância nas escolas Professora Maria de Lourdes Vidal Roma, Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, 26 de Agosto, Hilda Ferreira de Oliveira, João Carlos Flores, Lino Villachá, João Greiner.

Os cursos são para Técnico em Administração, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Cozinha, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Infraestrutura Escolar, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Qualidade, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Química.

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 22 deste mês e dos cursos à distância no dia 24.

Caso as inscrições superem o número de vagas, os candidatos serão submetidos ao procedimento de seleção que consiste em: o candidato estar com conformidade com os critérios para ingresso na turma e ser qualificado no quantitativo de vagas a partir da nota recebida no questionário de pré matricula.

Serviço – As inscrições podem ser feitas aqui.

UFMS continua com inscrições abertas para 83 vagas para cargos técnicos
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com o prazo de inscrições aberto para o concurso que oferece 83 vagagas para técnico-admini...
Residência na área de saúde da UFMS continua com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para a seleção do programa de residência na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As vagas...
Secretaria recebe nesta semana inscrições para vagas de até R$ 4 mil
Profissionais interessados em participar da seleção da SEDHAST ((Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions