A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/08/2014 19:12

Secretaria seleciona 12 clínicos gerais para reforçar atendimento

Kleber Clajus

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) seleciona, até sexta-feira (8), 12 médicos para reforçar atendimento no cargo de clínico geral em unidades do PSF (Programa de Saúde da Família), em Campo Grande. Os salários são de R$ 5.033,44 para carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, a contratação é temporária e motivada pela “carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público”. A medida foi publicada na terça-feira (5), no Diário Oficial.

Para participar da seleção, o interessado deve preencher ficha de inscrição e entregá-la junto com curriculum vitae no DRH (Departamento de Recursos Humanos) da Sesau, no período de 6 a 8 de agosto, das 8 horas às 10h30min e das 13h30min às 17 horas.

A convocação terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação havendo necessidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-3387.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions