ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Sefaz publica classificação final de concurso para fiscal de rendas

Bruno Chaves | 02/07/2014 09:26
Provas foram realizadas no dia 25 de maio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Provas foram realizadas no dia 25 de maio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Edição de hoje (2) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul trouxe a classificação final dos candidatos considerados aprovados no Concurso de Provas para fiscal de rendas da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

A lista com o nome dos considerados aptos foi montada em ordem decrescente de classificação. Os nomes aparecem em três anexos, sendo que no segundo aparecem os candidatos aprovados que se declararam negros e no terceiro os que se declararam portadores de deficiência.

Os nomes dos 161 aprovados podem ser conferidos nas páginas 13 e 14 do Diário Oficial do Estado. Clique aqui para visualizar.

Polêmica na Justiça – O concurso para fiscal de renda da Sefaz havia sido suspenso na última quinta-feira (26) pelo juiz da a 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho. A decisão foi proferida na ação popular que denunciou fraude na aplicação das provas. O concurso teve mais de 12 mil inscritos.

Entretanto, um dia depois, na sexta-feira (27), o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) liberou o prosseguimento do pleito. O presidente em exercício do tribunal, desembargador Paschoal Carmello Leandro, deferiu pedido do Governo do Estado e derrubou decisão liminar que havia suspendido o concurso até a sentença.

Nos siga no Google Notícias