ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Seguem abertas as inscrições para cursos de qualificação do IFMS

Leonardo Rocha | 11/02/2017 14:31

Seguem abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional do IFMS (Insituto Federal de Mato Grosso do Sul), nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina. Foram abertas 773 vagas, que seguem até o dia 22 de fevereiro.

Para participar desta seleção, é necessário ter escolaridade mínima exigida para o curso escolhido, além de ter ao menos 14 anos, até a data da matrícula. Também pode ser feita a inscrição diretamente nas unidades, nos horários disponíveis no edital.

A seleção do Instituto será feita por meio de sorteio eletrônico, realizado na reitoria, previsto para acontecer no dia 24 de fevereiro. A classificação dos aprovados deve ser divulgado no mesmo dia, de acordo com a ordem dos candidatos sorteados. O resultado final tem previsão de sair no dia 6 de março.

Os cursos de qualificação disponíveis terão duração de 180 a 200 horas, com duração média de quatro meses. As aulas devem começaram no dia 13 de março, com o objetivo de inserir os participantes no mercado de trabalho.

Nos siga no Google Notícias