ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Seguem abertas inscrições para cursos de qualificação no IFMS

Foram abertas 1.140 vagas distribuídas em 13 municípios, em cursos presenciais e a distância

Leonardo Rocha | 30/06/2018 17:17
Vagas abertas pelo IFMS são para cursos de qualificação (Foto: Arquivo)
Vagas abertas pelo IFMS são para cursos de qualificação (Foto: Arquivo)

Seguem abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em seleção que oferecer 1.140 vagas distribuídas em 13 municípios. Os interessados devem efetuar a sua participação até o dia 13 de julho, pelo site da instituição, na página direcionada para este certame.

Entre as vagas disponíveis está a qualificação para cursos como Administrador de Redes (NetAcademy), Programador de Dispositivos Móveis, Vendedor, Operador de Computador, Desenhista de Topografia, Pedreiro de Alvenaria, Inglês, Espanhol e Libras. Eles são na modalidade presencial e à distância.

Quem não tiver acesso a internet pode fazer as inscrições que são gratuitas, nos endereços e horários previstos nos editais, para cada município. As vagas serão direcionadas por sorteio eletrônico no dia 17 de julho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. O candidato não é obrigado a comparecer no local, mas precisa ter conhecimento sobre o resultado.

O resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula confirmada entre os dias 25 e 27 do mesmo mês. A previsão é que as aulas comecem no dia 06 de agosto. Os cursos terão duração média de quatro meses, tendo a capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização dos conteúdos.

Nos siga no Google Notícias