A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

08/01/2016 07:11

Seguem até dia 31 inscrições para concurso de professor do Estado

Caroline Maldonado

A SED (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para concurso de cadastro de reserva de professores temporários da educação básica, em escolas e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2016. As inscrições podem ser feitas a até as 17h do dia 31 de janeiro.

A secretaria não divulgou o número de vagas. O interessado deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A ficha de cadastramento está disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br, onde o candidato deve acessar a área "cadastramento de professor".

Professores do quadro permanente do Estado que pretendem ministrar aulas complementares
e/ou convocação em caráter temporário também deveram fazer a inscrição. Após preencher a ficha cadastral, o interessado deverá salvar o documento para gerar o número de protocolo, enviar e imprimir o comprovante, finalizando a inscrição.

Os candidatos serão selecionados se não houver candidatos habilitados em concurso público aguardando nomeação e nas vagas dos professores efetivos que se encontram no exercício das funções de diretor, diretor adjunto e coordenador pedagógico; nas hipóteses de licenças e afastamentos previstos em lei; readaptados e no desempenho de mandato classista. (Veja o edital)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions