A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

02/08/2017 20:12

Segunda edição da Feira do Trabalho acontece daqui um mês na Capital

Nyelder Rodrigues

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe em Campo Grande no dia 2 de setembro a segunda edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul. No evento, haverá diversos serviços disponibilizados para a população.

Além da emissão de carteira de trabalho, da cédula de identidade, atendimento médico, orientação jurídica, entre outros serviços. Também será oferecida consultoria a micro e pequenos empresários em diversas áreas. Esse serviço será prestado pelas empresas juniores da UFMS, que irão apresentar suas atividades e orientar as pessoas.

A edição deste ano ainda vai trazer outra novidade. Desta vez será montada uma plataforma cultural que oferecerá opções de esporte, lazer e cultura. De acordo com o superintendente do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck, a feira vem crescendo graças ao esforço coletivo dos parceiros.

Para o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, professor Marcelo Fernandes, a Feira será uma oportunidade de agregar colegas, alunos, cursos e faculdades para realizar mais ações nesse sentido.

"Quando olho um evento como esse, proposto por muitas instituições, públicas e privadas, em prol de auxiliar a sociedade, reconheço que a UFMS pode fazer muito mais e melhor para que o evento seja sucesso e ajude de fato as pessoas", frisa.

Além da UFMS e suas empresas juniores desenvolvidas em projetos locais, estão envolvidos no projeto a superintendência regional do Ministério do Trabalho e Emprego, a Câmara Municipal e o Sistema Municipal de Esporte e Lazer da Capital.

Prefeitura abre amanhã processo seletivo para 19 vagas temporárias
As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande com 19 vagas abrem amanhã (25). Os profissionais vão atura temporariamente na Se...
IFMS está com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao nível médio, para in...
UFMS abre dia 27 inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...
Prefeitura abre segunda inscrições para seleção de servidores para cemitérios
A Prefeitura de Campo Grande abre na próxima segunda-feira (25) as inscrições de um processo seletivo para contratar 19 profissionais em caráter temp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions