ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Sejusp divulga relação final de classificados em concurso da Polícia Civil

Bruno Chaves | 02/07/2014 09:46

A classificação final dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Carreira Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, aberto em 2013, foi publicada na edição desta quarta-feira (2) do Diário Oficial do Estado. O documento é assinado pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e pela SAD (Secretaria de Estado de Administração), além de ser homologado pelo governador André Puccinelli.

A relação traz os aprovados por cargo, função e ordem crescente de classificação. Os nomes aparecem em três anexos, sendo que o segundo divulga os candidatos aprovados que se declararam negros e o terceiro os candidatos que se declararam indígenas.

Para a função de Escrivão de Polícia Judiciária foram 90 aprovados. Já na função de Investigador de Polícia Judiciária, foram 493 classificados. Também há relações com aprovados para as funções de Perito Criminal (áreas de Ciência Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Farmácia e Química) e Perito Papiloscopista.

Os nomes podem ser conferidos entre as páginas 17 e 23 do Diário Oficial de hoje. Clique aqui para visualizar.

Nos siga no Google Notícias