ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Seleção da prefeitura com 1,7 mil vagas recebe inscrição até sexta-feira

Profissionais terão carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1,2 mil

Mayara Bueno | 17/06/2017 16:35

Seleção da Prefeitura de Campo Grande que vai contratar 1,7 mil profissionais segue com inscrição aberta até sexta-feira (23). As vagas são para assistente de educação infantil nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil), cujos salários são de R$ 1,2 mil e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estão interrompidas por conta do feriado prolongado, mas retornam na segunda-feira (19), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo, Monteiro, 460, Vila Margarida.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição preenchida de próprio punho (disponível no site: www.capital.ms.gov.br/seges/processo-seletivo-seges-e-semed), acompanhada de cópia de um documento de identificação, juntamente com o respectivo original, e cópia do comprovante de conclusão de escolaridade do ensino médio completo ou normal médio completo.

A seleção envolve apenas a etapa da avaliação curricular, com prova de títulos. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

O local de lotação será definido pela Semed, de acordo com as necessidades existentes nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os candidatos precisam apresentar comprovação de ensino médio completo ou normal médio completo.

Nos siga no Google Notícias