A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

20/01/2011 08:25

Seleção de candidatos para educação profissional gratuita vai até hoje

Ricardo Campos Jr.

Inscritos devem procurar escolas designadas pela SED

Termina hoje (20) o prazo para que os estudantes que se inscreveram para cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos pela Rede Estadual de Ensino, compareçam nas escolas designadas para participarem do processo seletivo.

A lista com os candidatos aptos para a seleção foi publicada no último dia 17 no site da SED (Secretaria de Estado de Educação). A partir do dia 18 os interessados puderam comparecer nos locais estabelecidos.

A lista com os aprovados sai no dia 25 de janeiro, quando será aberto o período de matrícula. Quem não comparecer nas datas previstas perde a vaga.

Os cursos são nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Este ano foram abertas 3.300 vagas para o ensino profissionalizante. São atendidos 28 municípios, em 45 escolas e com 23 opções de cursos. Desses, 18 são integrados ao ensino médio e 3 vinculados ao Eja (Ensino de Jovens e Adultos).

Confira a lista dos candidatos aptos à seleção

Aquidauana -

Campo Grande -

(Cepef)

Corumbá -

Coxim -

Dourados -

Naviraí -

Nova Andradina -

Ponta Porã -

Três Lagoas -

Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...
Uems abre na segunda processo seletivo para professor temporário
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro rese...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions