A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

29/06/2018 09:32

Seleção para assistente educacional tem prova de títulos semana que vem

Concorrência é de 73,8 candidatos para cada uma das 75 vagas

Kleber Clajus
Profissionais vão atuar em Ceinfs e escolas municipais da Capital (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Profissionais vão atuar em Ceinfs e escolas municipais da Capital (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou para entrega de títulos, nesta sexta-feira (29), os 5.539 candidatos as vagas de assistente educacional inclusivo. Contratos são de um ano, com exigência de ensino médio com formação em magistério. O salário é de R$ 1,9 mil. 

Processo será realizado durante toda a próxima semana, sendo a lista dividida por ordem alfabética. Os dados foram publicados em edição extra do Diário Oficial do município. 

Houve a oferta de 75 posições de assistente para atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e escolas municipais. A disputa é de 73,8 candidatos por vaga, ressaltando haver reserva de 5% delas para portadores de deficiência. Carga horária será de 40h semanais.

Na prova de títulos, devem ser consideradas a experiência de trabalho e cursos de formação continuada na área de educação especial. Caso haja empate, prevalecerá o candidato com maior idade e todo o processo ocorrerá na sede da Secretaria de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Bairro Vila Margarida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions