ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Seleção para assistente educacional tem prova de títulos semana que vem

Concorrência é de 73,8 candidatos para cada uma das 75 vagas

Kleber Clajus | 29/06/2018 09:32
Profissionais vão atuar em Ceinfs e escolas municipais da Capital (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Profissionais vão atuar em Ceinfs e escolas municipais da Capital (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou para entrega de títulos, nesta sexta-feira (29), os 5.539 candidatos as vagas de assistente educacional inclusivo. Contratos são de um ano, com exigência de ensino médio com formação em magistério. O salário é de R$ 1,9 mil. 

Processo será realizado durante toda a próxima semana, sendo a lista dividida por ordem alfabética. Os dados foram publicados em edição extra do Diário Oficial do município. 

Houve a oferta de 75 posições de assistente para atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e escolas municipais. A disputa é de 73,8 candidatos por vaga, ressaltando haver reserva de 5% delas para portadores de deficiência. Carga horária será de 40h semanais.

Na prova de títulos, devem ser consideradas a experiência de trabalho e cursos de formação continuada na área de educação especial. Caso haja empate, prevalecerá o candidato com maior idade e todo o processo ocorrerá na sede da Secretaria de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Bairro Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias