A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

15/08/2018 09:15

Seleção para técnicos de radiologia tem 66 candidatos por vaga na Capital

A classificação será feita com base nos títulos que os concorrentes apresentarem.

Ricardo Campos Jr.
Técnico de radiologia trabalhando em sala de raios X em posto de saúde na Capital (Foto: divulgação)Técnico de radiologia trabalhando em sala de raios X em posto de saúde na Capital (Foto: divulgação)

A seleção para técnicos de radiologia da Prefeitura de Campo Grande tem 66 candidatos para cada uma das sete vagas disponíveis. Os nomes dos participantes e as orientações para a entrega dos títulos foram publicados na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial (baixe o arquivo em pdf no fim da reportagem).

O município recebeu ao todo 463 inscrições. Os aprovados trabalharão em regime de contrato temporário.

A classificação será feita com base nos títulos que os concorrentes apresentarem. No edital é possível conferir a tabela com a lista de quantos pontos valem cada tipo de curso, palestra e experiência profissional.

Os documentos deverão ser entregues na próxima sexta-feira (17) no auditório do Ismac, que fica na Rua 25 de Dezembro, número 262. Parte dos candidatos foram escalados para comparecer no local pela manhã e o restante, durante a tarde, conforme é possível consultar na publicação de hoje.

Quem passar vai trabalhar durante um ano com carga horária de 24 horas semanais e salário inicial de R$ 1.243.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions