ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Seleção para transportadora tem 110 vagas com contratação imediata

Candidatos devem ter ensino fundamental completo e incompleto e disponibilidade para trabalhar fora da cidade

Por Ana Paula Chuva | 05/07/2022 13:12
Fachada da ALS Transportes na Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Divulgação | PMCG)
Fachada da ALS Transportes na Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Divulgação | PMCG)

Na quinta-feira (7), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza mais uma seleção com vagas para contratação imediata. Desta vez são 110 oportunidades para trabalhar na ALS Transporte em diversas áreas de atuação.

O atendimento será das 08h às 14h, na própria empresa que fica na Avenida Ministro João Arinos, 2863, Bairro Chácara Cachoeira. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais e carteira de trabalho.

As vagas para operador de escavadeira, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de carregadeira, motorista de caminhão-guincho pesado com munck, motorista de caminhão-pipa e motorista de basculante, exigem CNH categoria D.  Mas há ainda oportunidades para borracheiro e lubrificador de máquinas de terraplanagem.

Para os contratados será oferecido salário fixo mais horas extras, seguro de vida e alojamento com acesso a internet. Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para trabalhar fora da cidade, em uma construção no Pantanal. Serão 30 dias corridos com folga de quatro dias.

Nos siga no Google Notícias