ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Seleção para transportadora tem 110 vagas com contratação imediata

Candidatos devem ter ensino fundamental completo e incompleto e disponibilidade para trabalhar fora da cidade

Ana Paula Chuva | 05/07/2022 13:12
Fachada da ALS Transportes na Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Divulgação | PMCG)
Fachada da ALS Transportes na Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Divulgação | PMCG)

Na quinta-feira (7), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza mais uma seleção com vagas para contratação imediata. Desta vez são 110 oportunidades para trabalhar na ALS Transporte em diversas áreas de atuação.

O atendimento será das 08h às 14h, na própria empresa que fica na Avenida Ministro João Arinos, 2863, Bairro Chácara Cachoeira. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais e carteira de trabalho.

As vagas para operador de escavadeira, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de carregadeira, motorista de caminhão-guincho pesado com munck, motorista de caminhão-pipa e motorista de basculante, exigem CNH categoria D.  Mas há ainda oportunidades para borracheiro e lubrificador de máquinas de terraplanagem.

Para os contratados será oferecido salário fixo mais horas extras, seguro de vida e alojamento com acesso a internet. Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para trabalhar fora da cidade, em uma construção no Pantanal. Serão 30 dias corridos com folga de quatro dias.

Nos siga no Google Notícias