A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/01/2015 12:53

Selvíria abre nesta segunda inscrições para seleção de professores

Ricardo Campos Jr.

A Prefeitura de Selvíria abre nesta segunda-feira (5) as inscrições de um processo seletivo simplificado para preencher vagas remanescentes de professores no município. O certame envolve três fases: análise curricular e prova de títulos, apresentação do plano de aula e entrevista e a análise do plano de aula.

Os interessados deverão preencher uma ficha na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, número 650. Não é informado o salário que os aprovados ganharão.

Conforme as regras do concurso, o horário de atendimento do órgão será das 8h às 12h no período da manhã e das 17h às 17h durante a tarde. A inscrição pode ser feita por terceiros, desde que apresentem procuração do candidato, documento que deverá ser autenticado e com poderes específicos.

Não será cobrado valor para inscrição. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos completos até a data da contração, ser brasileiro ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre ambos os países, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens) e ter aptidão física e mental para as atividades que serão realizadas mediante os exames que estão listados no edital (confira aqui).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions