ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Semana começa com 1.117 vagas de empregos em MS, 510 só na Capital

Pedreiro, auxiliar de linha de produção e soldador, são algumas das áreas com a maior procura por profissionais

Adriano Fernandes | 29/11/2020 19:41
Candidatos aguardando atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Funtrab)
Candidatos aguardando atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Funtrab)

A semana começa com a oferta de 1.117 vagas de empregos em Mato Grosso do Sul, sendo que 510 das oportunidade estão na Capital, segundo a Funtrab (Fundação do Trabalho). Pedreiro (23 vagas), auxiliar de linha de produção (20 vagas) e soldador (16 vagas), são algumas das áreas com a maior procura por profissionais.

Já os ofícios de acabador de mármore e granito, analista de sistemas e alinhador de pneus, por exemplo, estão entre os postos de trabalho mais concorridos, cada um com apenas uma vaga a ser preenchida. Também há 9 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A agência ainda continua em busca de analista fiscal, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, azulejista, confeiteiro, estoquista, mecânico, marceneiro, operador de telemarketing, representante comercial, vendedor e vidraceiro, dentre outras oportunidades. Apenas seis vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira a lista completa de oportunidades da Capital a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (10).pdf

Os interessados nas vagas, devem ir até a sede da agência na Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica  com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirada senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.

No Interior - As outras 607 vagas de trabalho que serão oferecidas pela Funtrab nesta segunda-feira (30) estão distribuídas nas cidades do interior do Estado. Em Dourados a segunda maior cidade do país, serão oferecidas 12 vagas e em Chapadão do Sul, por exemplo, serão abertos 18 postos de trabalho. 

Confira a lista com todas as vagas de emprego pelo interior abaixo. 

VAGAS NO ESTADO.pdf

Nos siga no Google Notícias