ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Semana começa com 2.764 vagas de emprego oferecidas pela Funtrab em MS

Do total, 858 vagas são ofertadas em Campo Grande nesta segunda-feira (29)

Aletheya Alves | 28/11/2021 10:45
Na Capital, interessados devem ir à Funtrab, que fica localizada na Rua Treze de Maio. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Na Capital, interessados devem ir à Funtrab, que fica localizada na Rua Treze de Maio. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul inicia a semana com 2.764 vagas de emprego oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), sendo que 858 são destinadas para Campo Grande. A orientação é para que os interessados agendem o atendimento pelo aplicativo MS Contrata+, evitando filas e aglomerações.

Na Capital, as opções vão de atendente de telemarketing e babá até mecânico de veículos. São 71 vagas de auxiliar de linha de produção, 37 para pedreiro, 36 para vendedor interno e 24 para servente de obras.

Após fazer o agendamento, os trabalhadores devem comparecer na Funtrab, que fica localizada na Rua Treze de Maio, número 2773. O horário disponível para atendimento em relação às vagas e solicitar Seguro-Desemprego é das 7h30 às 17h30min.

De acordo com a Funtrab, todas as vagas são rotativas e, por isso, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso. Para conferir todas as vagas disponíveis clique aqui.

Nos siga no Google Notícias