A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

04/11/2019 07:49

Semana começa com 955 vagas de emprego no estado e 152 em Campo Grande

As vagas são para diversas áreas, com destaque para lavador de carros, operador de suporte técnico e psicólogo clínico

Danielle Matos
Há opções também para pessoas com deficiência. (Foto: Henrique Kawaminami)Há opções também para pessoas com deficiência. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (4) é de oportunidades para quem busca uma ocupação no mercado de trabalho. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com 955 vagas para o Estado, 152 para Campo Grande. Contratações podem acontecer a qualquer momento e o número mudar.

Para concorrer a uma da oportunidade oferecidas para a Capital é necessário se cadastrar na Fundação com RG, CPF e carteira de trabalho na rua 13 de maio, número 2773, das 7h30 às 17h30.

Os cargos com maior número vagas são para psicólogo clínico, operador de suporte técnico e lavador de carros em Campo Grande. No interior, há 208 vagas para trabalhador da cultura de maça em Iguatemi, 20 para auxiliar de mecânico em Costa Rica e 40 para auxiliar de linha de produção em Bataguassu.

Ainda na capital, há vagas reservadas para pessoas com deficiência nos cargos de atendente de lojas, auxiliar administrativo, motorista carreteiro e telemarketing. Outras opções são tosador de animais domésticos, salgadeiro, office-boy, trabalhador rural, operador de empilhadeira, monitor de alarmes, manicure, garçom, esteticista e outros.

Confira todas as oportunidades aqui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions