ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Semana começa com 955 vagas de emprego no estado e 152 em Campo Grande

As vagas são para diversas áreas, com destaque para lavador de carros, operador de suporte técnico e psicólogo clínico

Danielle Matos | 04/11/2019 07:49
Há opções também para pessoas com deficiência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Há opções também para pessoas com deficiência. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (4) é de oportunidades para quem busca uma ocupação no mercado de trabalho. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com 955 vagas para o Estado, 152 para Campo Grande. Contratações podem acontecer a qualquer momento e o número mudar.

Para concorrer a uma da oportunidade oferecidas para a Capital é necessário se cadastrar na Fundação com RG, CPF e carteira de trabalho na rua 13 de maio, número 2773, das 7h30 às 17h30.

Os cargos com maior número vagas são para psicólogo clínico, operador de suporte técnico e lavador de carros em Campo Grande. No interior, há 208 vagas para trabalhador da cultura de maça em Iguatemi, 20 para auxiliar de mecânico em Costa Rica e 40 para auxiliar de linha de produção em Bataguassu.

Ainda na capital, há vagas reservadas para pessoas com deficiência nos cargos de atendente de lojas, auxiliar administrativo, motorista carreteiro e telemarketing. Outras opções são tosador de animais domésticos, salgadeiro, office-boy, trabalhador rural, operador de empilhadeira, monitor de alarmes, manicure, garçom, esteticista e outros.

Confira todas as oportunidades aqui.

Nos siga no Google Notícias