ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Semana inicia com vagas para eletricista, analista de RH e recepcionista

Interessados podem concorrer a mais de 1,2 mil oportunidades na Capital

Caroline Maldonado | 12/03/2023 13:15
Semana inicia com vagas para eletricista, analista de RH e recepcionista
Trabalhador faz anotações sobre emprego (Foto: Divulgação/Funtrab)

Mais de 1,2 mil vagas de emprego esperam por interessados em diversas áreas na Capital. As oportunidades estarão disponíveis a partir de segunda-feira (13) na Futrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Os interessados podem agendar atendimento pelo aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”. Na hora marcada, é preciso levar RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

A Funtrab fica na Rua 13 de maio, n º 2.773, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. No local, também é possível requerer o seguro-desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Há vagas para eletricista, analista de RH, recepcionista, açougueiro, estágio em advocacia , agente de recrutamento e seleção, ajudante de açougueiro, promotor de vendas, arte-finalista, trabalhador de pecuária polivalente e no cultivo de plantas ornamentais; vendedor de serviços, interno, porta a porta e pracista, entre outras em diversas vagas.

Outras oportunidades são para auxiliar de padeiro, de pessoal, de pizzaiolo, de topógrafo, financeiro, jurídico, mecânico de ar condicionado, serviços de alimentação, técnico de refrigeração e auxiliar técnico eletrônico.

Nos siga no Google Notícias