ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Semana vai começar com 1.563 oportunidades de emprego em Campo Grande

Desse total, 205 são para vaga de motorista de caminhão-guincho pesado com munk

Ana Oshiro | 09/07/2022 10:39
Funsat funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na região central da Capital (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Funsat funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na região central da Capital (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Quem está em busca de emprego já pode conferir as vagas que estarão disponíveis em Campo Grande, na segunda-feira (11), e se programar para conquistar um lugar no mercado de trabalho. Ao todo a Funsat (Fundação Social de Trabalho) vai oferecer 1.563 oportunidades.

Desse total, 205 vagas são para motorista de caminhão-guincho pesado com munk. Também há 170 oportunidades para operador de empilhadeira, 117 para auxiliar de limpeza e 87 para consultor de vendas.

Também estarão disponíveis 46 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, nas áreas de auxiliar administrativo, estoquista, fiscal de tráfego, porteiro, técnico em enfermagem e vigia. Clique aqui para conferir a lista completa.

Interessados devem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central da Capital. A Funsat funciona das 7h30 às 17h e não fecha no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias