A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

05/12/2014 22:28

Semed abre inscrições para contratação de professores temporários

Eduardo Penedo

A Semed( Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande publicou o edital para contratação de professores temporários para dar aulas na Reme(Rede Municipal de Ensino) em 2015. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Segundo a publicação, as inscrições estão abertas para o cadastro de reserva ao magistério, onde os candidatos poderão se inscrever online entre os dias 2 e 15 de dezembro de 2014, em até duas habilitações. Este cadastro é o segundo, tendo ocorrido um inicial nos meses de outubro/novembro.

O interessado deve acessar o site oficial da prefeitura/Semed, no link cadastramento de professores temporários. Depois de concluída a inscrição on-line, o candidato deverá salvar as informações, a fim de ser gerado o número de protocolo, o qual comprovará o registro. As inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande -MS, publicou nesta quarta feira o edital para contratação de professores temporários para dar aulas na Reme(Rede Municipal de Ensino) em 2015.
Professores! Fiquem atentos para as datas de inscrições.
 
Leticia Marques em 08/12/2014 13:26:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions