A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

05/12/2014 22:28

Semed abre inscrições para contratação de professores temporários

Eduardo Penedo

A Semed( Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande publicou o edital para contratação de professores temporários para dar aulas na Reme(Rede Municipal de Ensino) em 2015. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Segundo a publicação, as inscrições estão abertas para o cadastro de reserva ao magistério, onde os candidatos poderão se inscrever online entre os dias 2 e 15 de dezembro de 2014, em até duas habilitações. Este cadastro é o segundo, tendo ocorrido um inicial nos meses de outubro/novembro.

O interessado deve acessar o site oficial da prefeitura/Semed, no link cadastramento de professores temporários. Depois de concluída a inscrição on-line, o candidato deverá salvar as informações, a fim de ser gerado o número de protocolo, o qual comprovará o registro. As inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande -MS, publicou nesta quarta feira o edital para contratação de professores temporários para dar aulas na Reme(Rede Municipal de Ensino) em 2015.
Professores! Fiquem atentos para as datas de inscrições.
 
Leticia Marques em 08/12/2014 13:26:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions