A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

13/02/2018 06:55

Semed abre na quinta-feira prazo de inscrições para processo seletivo

Na primeira etapa do processo seletivo o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto

Viviane Oliveira
Ficha de inscrição deve ser preenchida no site da Prefeitura. (Foto: reprodução)Ficha de inscrição deve ser preenchida no site da Prefeitura. (Foto: reprodução)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abriu inscrições para o processo seletivo que irá compor o quadro de reservas de professores efetivos para coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A ficha de inscrição estará disponível para impressão no site www.campogrande. ms.gov.br/semed e deve ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Devem ser entregues cópias e originais da ficha de inscrição, currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Na primeira etapa do processo seletivo o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto. Também haverá análises funcional e de currículo. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, também pelo site da Semed.

Participarão da segunda etapa somente os selecionados na primeira etapa. A segunda fase acontecerá no dia 23 deste mês e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O edital com as regras foi publicado na edição de sexta-feira (9) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions