A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

13/02/2018 06:55

Semed abre na quinta-feira prazo de inscrições para processo seletivo

Na primeira etapa do processo seletivo o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto

Viviane Oliveira
Ficha de inscrição deve ser preenchida no site da Prefeitura. (Foto: reprodução)Ficha de inscrição deve ser preenchida no site da Prefeitura. (Foto: reprodução)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abriu inscrições para o processo seletivo que irá compor o quadro de reservas de professores efetivos para coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A ficha de inscrição estará disponível para impressão no site www.campogrande. ms.gov.br/semed e deve ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Devem ser entregues cópias e originais da ficha de inscrição, currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Na primeira etapa do processo seletivo o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto. Também haverá análises funcional e de currículo. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, também pelo site da Semed.

Participarão da segunda etapa somente os selecionados na primeira etapa. A segunda fase acontecerá no dia 23 deste mês e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O edital com as regras foi publicado na edição de sexta-feira (9) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions