ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Semed abre prazo de inscrições para processo seletivo

Candidatos têm entre os dias 15 e 16 deste mês para entregar as fichas

Gabriel Neris | 10/02/2018 15:10

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá compor o quadro de reservas de professores efetivos para coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A ficha de inscrição estará disponível para impressão no site www.campogrande. ms.gov.br/semed e deve ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Devem ser entregues cópias e originais da ficha de inscrição, currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Na primeira do processo seletivo o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto. Também haverá análises funcional e de currículo. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, também pelo site da Semed.

Participarão da segunda etapa somente os selecionados na primeira etapa. A segunda fase acontecerá no dia 23 deste mês e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

O edital com as regras foi publicado na edição de sexta-feira (9) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)

Nos siga no Google Notícias