ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Semed convoca 40 aprovados em seleção para atuar em Ceinf da Capital

Candidatos deve comparecer na secretaria já na segunda-feira para ocupar as vagas

Nyelder Rodrigues | 04/08/2017 21:38

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) convocou nesta sexta-feira (4) em Campo Grande 40 candidatos aprovados no processo seletivo para Assistente de Educação Infantil nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). A publicação foi feita no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Os candidatos chamados estão classificados entre os 1.933° e 1.972° lugares e devem comparecer na próxima segunda-feira (7), às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na sede da Semed - rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, região norte da Capital.

Lá, todos serão orientados a qual documentação deve ser entregue para que o devido preenchimento das vagas seja feito, com a efetivação do procedimento de contratação pela prefeitura. A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade.

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40h/semana. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A publicação foi feita na página 2 do Diogrande desta sexta-feira, que pode ser baixada em formato PDF neste link.

Nos siga no Google Notícias