ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Seminário discute amanhã emprego e relações de trabalho em MS

Leonardo Rocha | 02/11/2014 14:48

Campo Grande irá sediar amanhã (3), a partir das 8h30, o Seminário Internacional pelo Emprego e Trabalho Decente, que irá discutir as modernizações na relação de trabalho, em Mato Grosso do Sul. O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Neste evento irá participar palestrantes especialistas na área trabalhista, entre eles o advogado Cézar Britto, a promotora do trabalho do MS, Simone Rezende e o coordenador do Programa da OIT (Organização das Nações Unidas), Paulo Sérgio Moçouçah. Também deve participar Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

O seminário irá discutir negociação coletiva de trabalho, objetivos estratégicos do milênio, assim como igualdade de oportunidades, salários iguais para homens e mulheres, incluindo negros, índios e pessoas com deficiência e o combate ao assédio moral, ou qualquer discriminação.

O evento é realizado pelo Sindasul (Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul), CFA (Conselho Federal de Administração), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional de Mato Grosso do Sul) e UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores de MS). A intenção é contribuir para que possam melhorar as condições de trabalho, incluindo o governo estadual, empregadores e trabalhadores.

Nos siga no Google Notícias