ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Seminário vai debater as relações de trabalho na próxima semana

Priscilla Peres | 27/10/2014 17:20

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional pelo Emprego e Trabalho Decente: Modernização nas Relações de Trabalho, que acontece no dia 3 de novembro em Campo Grande. O evento começa às 8h30 e pretende reunir profissionais e trabalhadores.

O Seminário vai debater a negociação coletiva de trabalho e suas tendências abordando os objetivos estratégicos do milênio. Dentro do tema, os participantes vão falar sobre a igualdade de oportunidade e tratamento, salários iguais para a mesma atividade entre mulheres e homens, negros, índios e pessoas com deficiências.

O combate ao assédio moral e a discriminação no trabalho de toda ordem, além das empresas sustentáveis também serão debatidas no encontro. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro de 2014, por meio do site http://www.eventick.com.br/seminario-trabalho-decente.

Os palestrantes são especialistas na área trabalhista sendo, o advogado Cézar Britto, promotora do trabalho do MS Simone Rezende e o coordenador do Programa de Trabalho Decente e Empregos Verdes da OIT (Organização das Nações Unidas) Paulo Sérgio Moçouçah. Também, estão confirmadas as presenças do presidente do CFA Adm. Sebastião Luiz de Mello, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) Ricardo Patah e do Desembargador-presidente do TRT da 24ª Região Dr. Francisco das Chagas Lima Filho.

Nos siga no Google Notícias