A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

07/07/2014 08:31

Senac abre 180 vagas para cursos de qualificação na Capital

Luciana Brazil

O Senac abriu 180 vagas para diversos cursos gratuitos na Capital, entre eles auxiliar financeiro e marketing estratégico. As vagas estão disponíveis por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que possibilita qualificação profissional para pessoas de baixa renda. As inscrições ficarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas.

O PSG atende pessoas com renda familiar mensal de até dois salários mínimos. É preciso estar matriculado ou já ter concluído a educação básica. Os cursos oferecidos são: Marketing Estratégico, 75 vagas (duas turmas), Escrituração Fiscal, 70 vagas (duas turmas) e Auxiliar Financeiro, 35 vagas. As aulas têm início dia 28 de julho, para os cursos de Marketing e Escrituração, e 11 de agosto para Auxiliar Financeiro.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido. O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição do candidato.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Zahran em Campo Grande, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Os cursos também serão realizados na unidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions