ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac abre inscrições para 34 vagas em cursos técnicos gratuitos

Caroline Maldonado | 15/08/2014 13:02

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Farmácia. São oferecidas 34 vagas para os dois cursos, que serão preenchidas por meio de processo seletivo. As inscrições para participar da seleção vão até o dia 29 de agosto, na unidade Senac Campo Grande, das 8h às 17h.

Para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho são oferecidas 15 vagas e para o curso de Técnico em Farmácia são 19 vagas. As aulas têm início no dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h45.

Podem se inscrever interessantos que tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estejam matriculados ou sejam egressos da educação básica, além de trabalhadores empregados ou desempregados.

Para quem está estudando, deve estar, no mínimo, no 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e ter idade mínima de 18 anos. Também é preciso morar em Campo Grande. Segundo Senac, a prova de seleção terá duração máxima de 2 horas e será realizada no dia 30 de agosto, às 13h30. O resultado final dos selecionados será divulgado dia 9 de setembro.

Os cursos fazem parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que promove a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda. A unidade do Senac em Campo Grande fica na rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, no Centro. Outras informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias