ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Senac abre inscrições para 40 vagas em curso técnico gratuito

Matrícula deve ser feita na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran

Danielle Valentim | 18/06/2018 08:20
Formatura de uma das turmas do Programa Senac de Gratuidade. (Foto: Divulgação)
Formatura de uma das turmas do Programa Senac de Gratuidade. (Foto: Divulgação)

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 40 vagas para o curso gratuito de Técnico em Administração pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade). Para garantir a vaga, o interessado deve se inscrever na palestra “Conhecendo melhor seu curso”.

A palestra será realizada no dia 25 de junho, às 19h, e as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho. O PSG proporciona acesso às ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda.

Ao longo do curso, que tem duração de 17 meses, o aluno aprende a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, assim como acompanhar os resultados e executar as tarefas administrativas de uma empresa.

O Técnico em Administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Matricula deve ser feita na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde será realizado o curso. As aulas têm início dia 09 de julho e serão realizadas no período noturno. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias