ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Senac abre inscrições para cursos na área de informática em Campo Grande

Amanda Bogo | 14/08/2017 12:40

As inscrições para cinco cursos na área de informática oferecidos pelo Senac de Campo Grande estão abertas e devem ser feitas online pelo site do serviço. 

Entre as opções estão o curso de Microsoft Project na Gestão de Projetos, com início no dia 23 de agosto e aulas das 18h45 às 22 horas, de segunda a quinta-feira; e Facebook Marketing, para alunos com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas começam no dia 28 de agosto e serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Para os idosos, a opção é o curso de Informática Básica para a Melhor Idade, que tem como proposta torná-los mais ativos nos meios tecnológicos, propiciando conhecimentos básicos de Windows, Word, navegação de internet e utilização de e-mail. O início está previsto para o dia 11 de setembro.

Outras opções são os cursos de Autocad2D, com início em 11 de setembro e voltado para pessoas com idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto e certificado de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes; e Lógica de Programação com exemplos em Java, com início em 14 de setembro e aulas de segunda a sexta-feira das 18h45 às 22h.

Outras informações sobre valores e detalhes de cada curso pode ser encontradas no site www.ms.senac.br, pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67)3312-6260.

Nos siga no Google Notícias