ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Senac abre inscrições para cursos técnicos em Campo Grande

Francisco Júnior | 20/03/2013 09:59

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para três cursos com formação técnica profissional. As opções oferecidas são técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem e técnico em logística.

Técnico em segurança do trabalho - O profissional é responsável pela investigação e levantamento de procedimentos adequados para a realização das atividades e tarefas exigidas nas empresas. Sua atuação envolve o zelo pela correta aplicação das normas de segurança, atenção permanente ao bom funcionamento de métodos de trabalho e instruções que reforçam a implementação de ações corretivas que eliminam ou minimizam os riscos de acidentes nos locais de trabalho.

Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. As aulas têm início dia 26 de março.

Técnico em Enfermagem – O curso tem por objetivo formar profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação.

As aulas têm início dia 10 de abril e para se inscrever é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e ter 18 anos completos.

Técnico em logística - O curso forma profissionais para atuarem no mercado de trabalho, desenvolvendo competências que permitam a utilização de forma mais eficiente e eficaz dos recursos da empresa e do relacionamento com os clientes e fornecedores.

Para se inscrever é preciso estar cursando no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. As tem início dia 8 de abril.

Outras informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias