A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

20/03/2013 09:59

Senac abre inscrições para cursos técnicos em Campo Grande

Francisco Júnior

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para três cursos com formação técnica profissional. As opções oferecidas são técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem e técnico em logística.

Técnico em segurança do trabalho - O profissional é responsável pela investigação e levantamento de procedimentos adequados para a realização das atividades e tarefas exigidas nas empresas. Sua atuação envolve o zelo pela correta aplicação das normas de segurança, atenção permanente ao bom funcionamento de métodos de trabalho e instruções que reforçam a implementação de ações corretivas que eliminam ou minimizam os riscos de acidentes nos locais de trabalho.

Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. As aulas têm início dia 26 de março.

Técnico em Enfermagem – O curso tem por objetivo formar profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação.

As aulas têm início dia 10 de abril e para se inscrever é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e ter 18 anos completos.

Técnico em logística - O curso forma profissionais para atuarem no mercado de trabalho, desenvolvendo competências que permitam a utilização de forma mais eficiente e eficaz dos recursos da empresa e do relacionamento com os clientes e fornecedores.

Para se inscrever é preciso estar cursando no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. As tem início dia 8 de abril.

Outras informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions