A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

18/03/2014 14:00

Senac abre mais de 100 vagas para sete cursos profissionalizantes gratuitos

Mariana Lopes

O Senac de Campo Grande, Unidade Zahran, abre inscrições para sete cursos profissionalizantes em diversas áreas. São mais de 100 vagas para qualificação em Operador de Computador, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Pessoal, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.

O curso é gratuito e as aulas começam no dia 28 de abril. De acordo com informações do Senac, as vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

A qualificação profissional é destinada a pessoas de baixa renda, cujo orçamento familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Também é necessário que o candidato esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para os cursos de Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro, as inscrições têm início dia 19 de março. Para Auxiliar de Recursos Humanos, no dia 24 de março, e os cursos de Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil já estão com inscrições abertas.

As inscrições devem ser feitas, até o preenchimento de todas as vagas, na unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions