ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac Campo Grande oferece cursos na área de informática e saúde

Ana Paula Carvalho | 20/10/2011 20:36

O Senac Campo Grande abriu inscrições para cursos na área de informática e de saúde e segurança. Um dos cursos oferecidos na área de informática é o Desenvolvimento C# - Fundamentos.

As aulas têm início dia de 07 de novembro, com carga horária de 50 horas-aula. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental completo e possuir o curso de Lógica de Programação ou conhecimentos equivalentes.

Na área da saúde, os profissionais de enfermagem poderão se inscrever no curso Cálculos e Administração de Medicamentos, como forma de aperfeiçoamento. As aulas têm início no dia 27 de outubro, com carga horária de 40 horas.

No curso, os alunos vão aprender a calcular a dosagem dos medicamentos conforme prescrição médica, para aprender evitar doses incorretas. Eles também aprenderão a administrar medicamentos injetáveis e fluidoterapia.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, possuir certificado de auxiliar de enfermagem ou diploma para os técnicos em enfermagem e declaração da universidade, para quem for acadêmico de Enfermagem.

Mais informações pelo site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias