ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac da Capital oferece opções de cursos na área de informática

Francisco Júnior | 09/09/2013 10:16

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para dois cursos na área de informática, neste mês de setembro. Um deles é o CorelDRAW X6, com início dia 18 de setembro e carga horária de 72 horas.

O curso desenvolve nos alunos competências necessárias a todo profissional que atua na criação de materiais impressos através do uso do programa CorelDraw, respeitando padrões específicos para cada tipo de aplicação, seja para material impresso, web ou 3D.

Ao final do curso o aluno será capaz de editar desenhos e de realizar peças gráficas como panfletos, cartazes, capa de revistas e cds, cartão de visita, etc. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto (8º ano) e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Há ainda o curso de Modelagem 3D com AutoCAD, com início dia 16 de setembro. O curso tem como objetivo desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador). Após o curso, o aluno aprende a gerar representações gráficas em três dimensões, em formato digital, mobilizando ferramentas de criação, edição e visualização de elementos tridimensionais, desenvolvidos na ferramenta AutoCAD3D, a partir de projetos pré-concebidos de diversas áreas, respeitando sua integridade e atendendo às expectativas do cliente.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D ou conhecimentos equivalentes.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias