ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Senac de MS abre inscrição para diversos cursos na modalidade à distância

Osvaldo Júnior | 14/02/2018 18:13

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) abriu inscrições para cursos de pós-graduação na modalidade EAD (Ensino à Distância), com início neste primeiro semestre de 2018. São oferecidos cursos nas áreas de artes, educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, tecnologia da informação e turismo.

De acordo com o Senac, os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. "Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, assim como uma prova presencial por semestre, realizada no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação de todos os cursos", acrescenta.

O prazo de inscrição para participar do processo seletivo segue até dia 1º de março e a taxa tem valor de R$ 20. As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do site do Senac EAD (clique aqui), onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos.

Nos siga no Google Notícias