ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Senac oferece 30 vagas para curso gratuito de auxiliar administrativo

Caroline Maldonado | 07/06/2014 12:41

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande está com inscrições abertas para 30 vagas do curso de Auxiliar Administrativo. O curso é gratuito e faz parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. As aulas têm início dia 1º de julho.

As inscrições seguem até o total preenchimento das vagas. Para se inscrever o candidato tem que atender aos pré-requisitos do curso, que são idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto. O candidato deve assinar termo de autodeclaração de baixa renda e um termo de compromisso.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Rua Francisco Candido Xavier, número 75, no bairro Centro. De acordo com o Senac, o PSG oferece cursos apenas para pessoas de baixa renda. Os candidatos devem ter renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos.

Também podem se inscrever trabalhadores empregados ou desempregados. Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias