ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Senac oferece 30 vagas para curso gratuito de técnico de enfermagem

Francisco Júnior | 05/09/2013 09:10

A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnico de Enfermagem. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 06 de setembro, e devem ser feitas no Senac da Capital.

O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda.

As vagas são destinadas a jovens de 18 a 19 anos, que além de participar do curso poderão ser selecionados para treinamento visando a participação na maior competição de educação profissional das américas, a 8ª Edição da Olimpíada do Conhecimento, que acontecerá em 2014.

Para se inscrever o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado. As pessoas que satisfazerem as duas condições –aluno e trabalhador – são priorizadas. Precisa ainda estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA. A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 09 de setembro, às 14h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 2 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 19 de setembro.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias