ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece 320 vagas em cursos gratuitos nas áreas de gestão e informática

Francisco Júnior | 29/08/2013 09:36

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos nas áreas de gestão e informática, através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego), todos com início dia 16 de outubro. Ao todo são oferecidas 320 vagas para pessoas de baixa renda.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar Administrativo, 160 vagas, e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano); Recepcionista, 60 vagas e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano); Auxiliar de Pessoal, 60 vagas, ensino médio incompleto (1º ano) e o curso de Operador de Computador, com 40 vagas, critério para inscrição idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (7º ano). Todos os cursos são oferecidos nos períodos matutino e vespertino.

Podem se inscrever nos cursos beneficiários do programa federal Bolsa Família. Os interessados que estiverem dentro dos requisitos de acesso dos cursos devem fazer sua pré-matrícula na SAS (Secretaria de Assistência Social) ou nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social).

Depois, com a carta de encaminhamento do Pronatec, o beneficiário deverá procurar o Senac Campo Grande e formalizar sua matrícula. No Senac os alunos terão acesso a cursos de qualidade, que possibilitarão a sua inserção no mercado de trabalho.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6200.

Nos siga no Google Notícias