ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Senac oferece 35 vagas para curso gratuito de operador de supermercados

Amanda Bogo | 10/02/2017 14:13

O Senac Zahran, em Campo Grande, está com inscrições abertas para curso gratuito de operador de supermercados até o dia 24 deste mês. São disponibilizadas 35 vagas, garantidas por ordem de inscrição e matrícula de cada candidato.

Oferecidas por meio do PSG (Programa Senac de Gratuitade), as aulas começam no dia 06 de março, no período noturno, e serão ministradas na unidade localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia.

Os candidatos serão capacitados para atuar em supermercados de pequeno, médio e grande porte, nas áreas de hortifrutigranjeiros, frios e laticínicos, padaria, confeitaria e carnes. "Como o processo de modernização das lojas e de práticas, inclusive operacionais, e a elevação do nível de serviços prestados. O consumidor, por sua vez, mostra-se mais informado e consciente de seus direitos", afirmou a coordenadora pedagógica Adriane Arruda.

Os interessados devem contatar o Senac pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260 para sanar dúvidas.

Nos siga no Google Notícias