A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/06/2011 14:46

Senac oferece 35 vagas para curso gratuito em Campo Grande

Marta Ferreira

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está oferecendo 35 vagas para o curso Desenvolvimento de Carreiras, para qualificar pessoas de baixa renda. O curso é gratuito.

De acordo com o Senac, o objetivo do curso é capacitar o participante para trabalhar em empresas de comércio, atacadista e varejista, atuando diretamente com clientes, fornecedores e público em geral.

Os alunos aprenderão a trabalhar com a rotina de uma loja, lidando com situações que envolvam, por exemplo, reclamações de clientes.

A carga horária é de 80 horas. O curso tem como foco os trabalhadores empregados ou desempregados que têm interesse em retornar ao mercado de trabalho e não tem nenhum custo para o aluno.

O curso é destinado a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos e que estejam matriculados ou já tenham concluído a educação básica.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher um formulário que se encontra no site do SENAC:

A relação dos aprovados estará disponível a partir do dia 20 de junho no site.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions