ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece 95 vagas para cursos gratuitos em Aparecida do Taboado

Liana Feitosa | 03/09/2014 14:26

O Senac oferece quatro cursos de graça por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). As oportunidades são para os moradores de Aparecida do Taboado, distante 481 km de Campo Grande. As 95 vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

As aulas dos cursos de recepcionista, vendedor, cuidador infantil e representante comercial começam no próximo dia 24. Os cursos serão ministrados e as inscrições feitas na Escola Municipal José Jesus de Souza, na Av. Presidente Vargas, 5075, na Vila Dourado.

O Senac gratuidade foi feito para pessoas de baixa renda cujos rendimentos familiares mensais não ultrapassem dois salários mínimos por pessoa. Além disso, o candidato precisa estar matriculado ou ter concluído a educação básica. As vagas também são para trabalhadores em geral, empregados ou desempregados.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de matrícula, o termo de compromisso e a autodeclaração de baixa renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias