A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

22/10/2012 23:35

Senac oferece capacitação gratuita para vigilantes e guardas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Vigilantes e guardas podem se inscrever até a próxima sexta-feira (26) no curso gratuito de atualização profissional oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Campo Grande.

As vagas são divididas em duas turmas, tendo início previsto para o dia 5 de novembro no período vespertino, e 21 de novembro a turma do período noturno.

O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é destinado a pessoas de baixa renda, com renda familiar inferior a dois salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e assinar a autodeclaração de baixa renda e de termo de compromisso. A idade mínima é de 18 anos, ter pelo menos até a 6º ano do Ensino Fundamental e ser profissional da área.

As inscrições podem ser feitas na sede do Senac, que fica na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, entre às 8h15 e 17h45.

Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...
Encerram no dia 3 de março inscrições da CEF para contratar estagiários
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...



tem dias que estamos de serviço 24x48 tem como fazer do mesmo jeito ai essas faltas da pra fazer alguma coisa pra abonar ??
 
Elenil de Moura em 25/10/2012 00:39:08
Sim, pois se enquadra como baixa renda.
 
Emerson Leme em 24/10/2012 16:38:36
Guarda Municipal pode fazer esse curso será???
 
Elenil de Moura em 23/10/2012 19:28:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions