A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/06/2014 07:20

Senac oferece curso gratuito com 20 vagas de Programador Web para jovens

Viviane Oliveira

Até o dia 17 de julho, jovens entre 17 e 24 anos podem se inscrever para o processo seletivo do curso de Programador Web, oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ). Serão preenchidas 20 vagas e o curso é gratuito. Haverá prova no dia 26 de julho, às 14h e as aulas terão início dia oito de setembro.

O curso faz parte do programa Fábrica de Software, que integra o PSG (Programa Senac de Gratuidade). Para se inscrever é preciso morar em Campo Grande, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos), além de possuir conhecimentos em informática básica.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, número 75, no Centro. Os candidatos a vaga menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos responsáveis.

Haverá análise da ficha cadastral, prova escrita, de múltipla escolha e entrevista. A prova de seleção será realizada no Senac Campo Grande, com duração de até 3 horas. O resultado da prova será disponibilizado no site www.ms.senac.br, no dia 1º de agosto e o resultado final da seleção no dia 27 de agosto.

O edital do processo seletivo também pode ser acessado no site da entidade. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions