ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac oferece cursos gratuitos de auxiliar administrativo e de recursos humanos

Caroline Maldonado | 16/09/2014 13:26

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos na área de gestão. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula. Os cursos serão realizados no período vespertino e têm início no dia 29 de setembro, na Ampare Salesianos, no bairro Tiradentes.

Com com 25 vagas cada um, são oferecidos os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. Para se inscrever o candidato precisa assinar autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, que é idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto, 1º ano; além de possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Eduardo Elias Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, no bairro Santa Doroteia. Outras informações estão disponíveis no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias