ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece cursos na área de preparação de eventos

Caroline Maldonado | 24/07/2014 10:30

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para cursos na área de preparação de eventos com início ainda neste mês. Os cursos são oferecidos na unidade Turismo e Hospitalidade, que fica na rua 26 de agosto, nº 835, no Centro.

Para quem é profissional ou estudante da área de eventos, turismo, hotelaria, alimentos e bebidas, comunicação ou secretariado, há o curso Cerimonial e Protocolo para Eventos. O objetivo é aperfeiçoar o profissional na elaboração e execução do cerimonial e protocolo, em eventos públicos, privados e sociais, adequados para cada ocasião. A entidade exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos para os interessados no curso, que começa no dia 4 de agosto.

Quem já tem experiência em preparação de eventos pode se aprimorar com o curso Organização de Casamentos. Com início no dia 4 de agosto, o curso proporciona aos alunos as competências necessárias para planejar, organizar e realizar casamentos. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, além da experiência.

Na quinta-feira (31), tem início o curso Salgadinhos para Festa. Conforme o Senac, os alunos aprenderão técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto, até 6º ano.

O curso Etiqueta à Mesa, começa no dia 7 de agosto, com carga horária de 15 horas. O aluno aprenderá a aplicar as regras de etiqueta e comportamento à mesa, além de como organizar a mesma conforme o tipo de serviço e a ocasião, manuseando os talheres, copos e guardanapos segundo o cardápio apresentado. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino eundamental, até 6º ano. Informações sobre os valores dos cursos podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias