ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Senac oferece cursos de cozinha básica e etiqueta na Capital

Francisco Júnior | 12/03/2014 10:56

A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para dois cursos neste mês de março.

A primeira opção é o curso Preparando Delícias com Chocolate, destinado a pessoas interessadas em aprender as técnicas de manipulação do chocolate. O aluno vai aprender a preparar receitas a base de chocolate, utilizando as técnicas de preparo e armazenamento adequadas, seguindo os receituários e os procedimentos de higiene e manipulação de alimentos, com criatividade e responsabilidade. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental (6º ano). As aulas têm início dia 10 de março.

A outra opção é o curso de Etiqueta à Mesa, com início dia 18 de março e carga horária de 15 horas. No curso o aluno aprenderá a aplicar as regras de etiqueta e comportamento à mesa, efetuando a arrumação da mesma conforme o tipo de serviço e a ocasião desejada, manuseando os talheres, copos e guardanapo segundo o cardápio apresentado. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental (6º ano).

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias