ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece de cursos na área da beleza e aulas começam no fim do mês

Anahi Zurutuza | 08/01/2018 12:39
Senac em Campo Grande tem vagas para cursos. (Foto:Arquivo)
Senac em Campo Grande tem vagas para cursos. (Foto:Arquivo)

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Social) está com inscrições abertas para cursos na área da beleza em Campo Grande. As aulas começam a partir do dia 22 de janeiro.

Uma das oportunidades é o curso depilação com linha, com início dia 22 de janeiro. Para participar é preciso ter cursado ao menos até o 5º ano do Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos.

Outra opção é o curso de depilador, que começa no dia 23 de janeiro. O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados.Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Já o curso de alongamento de cílio começa no dia 31 de janeiro e para participar preciso ter cursado até o 6º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos.

As aulas são ministradas na unidade do Senac de Campo Grande, que fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3312-6260 ou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias