A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

10/01/2013 13:23

Senac oferece diversos cursos de qualificação neste mês

Helton Verão

O Senac Campo Grande, integrante do sistema Fecomércio/MS, oferece diversas opções em cursos de qualificação profissional. Entre elas garçom básico; técnicas de vendas; editor gráfico; Excel avançado; para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e organizador de evento.

Para fazer o curso de garçom é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental (6º ano). As aulas têm início dia 28 de janeiro.

Em técnicas de vendas, o objetivo é apresentar aos profissionais de vendas, técnicas para atualização profissional. O curso tem carga horária de 21 horas-aula e para se inscrever é preciso ter 18 anos, ensino fundamental (6º ano) e conhecimentos em vendas. As aulas tem início dia 21 de janeiro.

Para edição gráfica o objetivo é planejar, conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, estética e funcionalidade. As aulas têm início no dia 30 de janeiro. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

As aulas de Excel avançado começam dia 28 de janeiro e carga horária de 40 horas-aula, e tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou Excel Básico.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - Desenvolver no aluno competências, habilidades e valores para a formação, interpretação e cumprimento da legislação como membro da CIPA. Para participar do curso, que começa no dia 31 de janeiro, é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

O curso de Organizador de Eventos tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimento sobre os elementos fundamentais à organização e promoção de eventos, desde o momento do levantamento das necessidades para a produção até o fechamento e avaliação de todo o processo de realização. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O início das aulas acontece no dia 28 de janeiro e carga horária de160 horas,

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions