A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/09/2012 16:32

Senac oferece diversos cursos na área de informática em Campo Grande

Viviane Oliveira

O Senac está com inscrições abertas para vários cursos na área de informática. Uma das opções é o curso de Corel Draw X5, com início dia 08 de outubro, em Campo Grande.

Para fazer o curso é preciso ter idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador. O curso tem carga horária de 72 horas-aula.

Outro curso com inscrição aberta é o de Excel - Com 114 horas-aulas e início dia 15 de outubro. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos, possuir pelo menos o 8º ano do ensino fundamental, além de ter feito o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Excel Avançado - Com início dia 16 de outubro e carga horária de 40 horas-aula, tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda Excel Básico.

Modelagem 3D com AutoCAD - O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação. O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos.

As aulas têm início dia 08 de outubro e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D para iniciantes ou conhecimentos equivalentes.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



Sou aluna Senac e indico, além de ser ótimo, reconhecido pelo MEC é super indicado no Mercado de Trabalho.
Estou concluindo Especialista em Excel já planejando para o primeiro semestre de 2013 o curso de Macros VBA.
Tem uma equipe super capacitada para ensinar. Resumindo é ótimo mesmo!!!
 
Kelly Onishi em 24/09/2012 04:55:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions